A Clima chegou ao seu 10º aniversário repleta de novidades! Primeiro, foi a fusão com a GhN Network, que criou o maior grupo brasileiro especializado em comunicação corporativa e marketing digital.
Isso vai trazer ainda mais resultados aos nossos parceiros, que já vivenciam as mudanças organizacionais criadas por nossa equipe. Afinal, a gente acredita no poder transformador da cultura dentro das empresas e na vida das pessoas.
Agora, chegou a hora de você conhecer o nosso novo posicionamento. Reformulamos nossa marca para que ela transmita nossa essência e também lançamos o nosso Manifesto, que resume quem somos neste novo momento: nós somos #CultureMakers!
Confira o vídeo:
Para os desafios corporativos,
soluções criativas.
Para os números, objetivos;
para as estratégias, emoção;
para as pessoas, tudo.
Somos a Clima.
Acreditamos no poder da criatividade
e na consistência das métricas para
entregar, todos os dias, experiências
felizes e resultados expressivos.
Com ideias e dados, transformamos
empresas em lugares de crescimento,
onde cada indivíduo se sente acolhido,
valorizado e parte de algo maior.
Somos #CultureMakers
e quando entramos em
jogo, todo mundo ganha.
Clima. Cultura Criativa
O Manifesto We Are Culture Makers foi criado levando em consideração aquilo que nós fazemos de melhor: a transformação de empresas e pessoas através de ações criativas. O sentimento de #CultureMaker já existia antes mesmo da divulgação do nosso manifesto, porque temos um time focado nesse movimento transformador.
Por isso, que tal saber de alguns deles o que é ser #CultureMaker? Confira os depoimentos:
Marcelo Martim, CS
“Ser um culture maker é acreditar no poder da transformação. Através do nosso trabalho, podemos mudar não só empresas, mas também a vida das pessoas. Acho fundamental para o meu crescimento pessoal e profissional, pois através de nossos clientes temos a oportunidade de ser um agente da mudança e fortalecer cada vez mais os vínculos entre colaborador e empresa”.
Giulia Gaio, CS
“Ser um culture maker é ser o profissional que está preocupado em conhecer seus clientes e as necessidades da sua empresa, na intenção de entender quais são os pontos em que podemos ajudar a criar uma cultura de valor para os colaboradores, através de diagnósticos, estratégias, criatividade e expertise. A importância disso para os nossos clientes é que eles têm parceiros que vão ajudar a traçar as melhores estratégias e atingir os colaboradores da melhor maneira possível, com orientação, experiência e eficiência”.
Bruna Heloise da Cruz Belo, CS
“Fazer parte da Clima é saber que, a cada novo desafio, temos inúmeras oportunidades de crescimento e aprendizado. Estar cercada de profissionais especialistas em Comunicação Interna, e ter essa troca entre todos os #Climers, faz com que esse seja um ambiente de colaboração e compartilhamento de boas ideias e soluções para nossos clientes. Focamos sempre em nossos pilares, pois entendemos que nosso sucesso e expansão crescem a cada trabalho entregue com qualidade, excelência, bom relacionamento, inovação e criatividade. Crescemos ao mesmo tempo que fazemos nossos clientes crescerem em suas atuações com comunicação interna, cultura e experiência do colaborador”.
Itaciana Pereira, Designer
“Trabalhar há três anos em um ambiente tão colaborativo e criativo como o da Clima possibilitou um crescimento profissional e pessoal incrível. Desenvolver materiais de forma mais estratégica, que não só trazem resultados, mas também impactam a vida de cada pessoa, nos conecta a um propósito e nos transforma. Tenho muito orgulho de pertencer a um espaço que acolhe e me permite ser quem eu sou de verdade. Contar com uma liderança e uma equipe que nos dão voz e que compartilham conhecimento faz toda a diferença na conquista dos objetivos e na entrega de resultados para nossos clientes”.
Thalles Briese, Designer
“Culture maker é quem ajuda a criar culturas e tem o cuidado de regá-las com o tempo, porque a cultura é uma coisa viva e está sempre em movimento e transformação. Para mim, isso importa porque assim eu posso entender melhor os clientes. Para eles, isso importa porque assim seus funcionários estarão inseridos em um local que se preocupa em melhorar o ambiente interno de trabalho”.
Jackson Jorvan, Designer
“A nomeação de um ‘fazedor de cultura’ não é um trabalho fácil. Levar e promover a cultura para as pessoas gratifica quem está aqui, sentado do outro lado do processo. Proporcionar a cada colaborador dos nossos clientes o sentimento de fazer parte e estar dentro do ‘ecossistema de empresa’ (que o apoia, que almeja que o futuro dos dois seja escrito em paralelo e que compartilha da ideia que o desenvolvimento das pessoas é fundamental para o crescimento do todo) é reflexo do sentimento que eu gostaria de experienciar, e o sinto trabalhando aqui na Clima”.
Diego Denck, Redator
“A cultura é parte fundamental de uma empresa e mostra como ela pensa e age em suas decisões. Ser parte de um time que ajuda no fortalecimento dessa cultura em outras organizações tem sido fundamental para o meu crescimento pessoal e profissional, porque sei que minhas ações têm reflexo na vida de inúmeras pessoas que eu nem sequer conheço! Porém, assim como elas, eu me sinto motivado quando estou em um ambiente acolhedor e que está sempre em busca de novas soluções para o dia a dia. E aqui na Clima essa cultura de transformação é presente. Por isso, é muito gratificante fazer parte desse movimento que transforma a cultura de nossos clientes”.
Quer fazer parte desse time de milhões? Acesse nossas vagas e venha ser um #CultureMaker!
Torne a comunicação com os seus colaboradores mais estratégica por...
Saiba MaisCrie, implemente e desenvolva uma incrível jornada para seus colaboradores...
Saiba MaisTorne a comunicação com os seus colaboradores mais estratégica por...
Saiba MaisCrie, implemente e desenvolva uma incrível jornada para seus colaboradores...
Saiba Mais