Black Friday Centauro

Descer

desafio

Em 2022, tivemos um dos eventos globais mais importantes para milhões de torcedores e também para o setor esportivo como um todo – a Copa do Mundo.
Dentro deste cenário, a Centauro tinha um importante desafio: engajar mais de 8 mil colaboradores localizados em diversos locais e adaptar a campanha e as ações para os diferentes formatos em que eles estavam inseridos, o híbrido e o presencial.

desafio

solução

Entrou em campo, então, o planejamento para a campanha 2022. Feita para engajar todos os atletas Centauro, valorizar o time que trabalha duro durante o mês da ação e, o mais importante, reconhecer o trabalho que estava sendo realizado por este #TimedeCampeões.

Identidade Visual

Juntos, os atletas da Centauro jogam entrosados e entram em campo para vencer. Para demonstrar isso, nada melhor do que uma identidade que revela a garra que só os colaboradores Centauro têm.
No dia a dia dentro da Centauro, cada colaborador(a) é como um atleta profissional – vive grandes e fortes emoções. Por isso, cada foto transmite a intensidade e a emoção que fazem parte deste universo esportivo.

Identidade Visual

Resultados

+5mil

colaboradores impactados com a campanha

+25

prêmios distribuídos

+10

ações realizadas

20

peças produzidas

Cases

Confira nossos melhores cases

Portfolio

Nossa criatividade traduzida em imagens e motes incríveis

TCP – Datas Comemorativas
TCP – CI
Sodexo – Treinamentos
Sodexo – Canais
SBM Offshore – Evento
Positivo – Treinamentos
Neodent – SIPAT
MSD – CI
GRPCOM – CI
Grupo Boticário – SSMA
Edenred – Cultura
Azul – Treinamento
TCP – CI
Sodexo – Treinamentos
Albert Einstein – Treinamento
Azul – Treinamento
Azul – Treinamento
TCP – Datas Comemorativas
TCP – CI
Sodexo – Treinamentos
Sodexo – Canais
SBM Offshore – Evento
Positivo – Treinamentos
Neodent – SIPAT
MSD – CI
GRPCOM – CI
Grupo Boticário – SSMA
Azul – Treinamento
Grupo SBF – Pesquisa
Azul – Treinamento