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Nova marca da Clima reflete conquistas e pilares

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    O ano de 2022 tem sido de grandes marcos para a Clima. No começo do ano, voltamos ao trabalho híbrido. Assim, nós pudemos aproveitar o escritório que inauguramos poucos dias antes de ser declarada a pandemia. Em abril, anunciamos nossa fusão com a GhFly Network. Isso nos transformou em um dos maiores players nacionais de comunicação corporativa e mercado digital.

    Depois, em maio, comemoramos nossos 10 primeiros anos de existência! Eles foram repletos de conquistas, sonhos e realizações. Com isso, lançamos nosso manifesto We Are Culture Makers e nosso novo posicionamento no mercado. Isso demonstra que a Clima está ainda mais madura e preparada para novos desafios.

    E um dos primeiros desafios desse momento foi o nosso rebranding. Nós queríamos uma identidade nova e única, que mantivesse na essência toda a história que traçamos até aqui. Além disso, buscamos algo adequado ao mercado atual, com marcas que possuem uma comunicação mais flat e direta. O trabalho criativo ficou a cargo de um time interno de designers que abraçou o momento: Itaciana Pereira e Jackson Jorvan, que tiveram a gestão do nosso Head de Criação, Leonardo Wollinger. O resultado não poderia ser mais incrível! Confira:

    A nova marca da Clima

    O trio de designers explicou os conceitos por trás da nova marca: “Continuamos com o laranja sendo nossa bandeira, mas agora ele é usado de uma forma muito mais livre e fluída com aplicações simples, porque é essa a realidade que vivenciamos. Esse novo momento veio com o pedido de uma marca que transpareça certezas – o nosso crescimento, as nossas qualidades e a nossa cultura. Ou seja, tudo aquilo que faz com que a Clima seja única, seja nossa”.

    O novo posicionamento da Clima ajudou no processo criativo. Afinal, ser culture maker é encarar desafios e criar cultura para nossos clientes. Essa é uma responsabilidade compartilhada com toda a equipe, sendo o que motiva todo mundo e que movimenta os nossos dias.

    Assim, esse movimento está presente também na nova marca. “O movimento de uma empresa especialista no que faz, que é consultiva e que se adapta à realidade distinta de seus diferentes clientes propondo soluções personalizadas. Somos especialistas em cultura, e nada seria mais propício que o rebranding partisse de nós, já que é um reflexo de toda capacidade, qualificação e paixão por impactar pessoas”, explicaram os responsáveis.

    Pilares que nos motivam

    Dessa maneira, a nova marca da Clima representa o movimento a partir de um ponto, que é a certeza que temos naquilo que entregamos. Além disso, nossos três pilares, tão comuns em nossa rotina, agora estão estampados na marca: QUALIDADE, PRAZO E RELACIONAMENTO. “De um ponto ao outro, do planejamento à mensuração, temos certeza daquilo que criamos aqui dentro todos os dias para encantar e impactar nossos clientes”, explicaram os designers.

    A nossa nova marca é sobre conexões. Entre clientes e Clima, entre pessoas e realidades diferentes, enfim, conexões que se juntam em um único propósito. A nova marca é ainda mais atual e serve para representar todo esse movimento. Dessa maneira, a Clima fica ainda mais preparada para os próximos anos, porque cada vez mais tem as pessoas certas nos lugares certos e compartilhando do mesmo propósito todos os dias.

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