⯇ VOLTAR

Eventos corporativos podem contribuir com a integração em equipe

Navegue por tópicos

    Uma das principais dúvidas que as empresas possuem é: como saber quando e onde realizar eventos corporativos? Como criar programas que cativem e aproximem os colaboradores? É importante pensar na forma como essas ações podem provocar no comportamento dos colaboradores, programas como esses podem valorizar e reconhecê-los como verdadeiros responsáveis pelos resultados e sucesso da empresa.

    Afinal, a integração e o envolvimento de todos os funcionários podem influenciar na sinergia da equipe para que todos estejam alinhados para alcançar os resultados e objetivos definidos pela empresa. E foi com esse propósito que a empresa Sul Agrícola, que atende o comércio de isumos na região do Paraná, convidou mais uma vez a Clima para realizar o evento de Convenção para toda sua equipe de vendas.

    Um evento dinâmico

    O planejamento foi estruturado de acordo com o perfil dos colaboradores com a intenção de proporcionar conhecimento, descontração e interação. Para isso a Clima e o cliente escolheram um local que fosse agradável, que favorecesse a integração e o desenvolvimento dos colaboradores e que pudesse proporcionar momentos de descontração. Por isso, o evento foi realizado em um hotel no litoral do Paraná.

    Desenvolvemos uma programação diferenciada para que o evento não ficasse cansativo e atingisse o seu objetivo inicial. Os participantes foram recepcionados com kits de boas-vindas personalizados, receberam camisetas feitas com a identidade do evento e assistiram palestras de temas motivacionais. Para descontrair, um show de stand-up e um jantar temático no estilo havaiano.

    Com isso mostramos que uma ação realizada de forma descontraída e diferenciada também pode trazer resultados eficazes, como uma equipe muito mais engajada, motivada e que sabe o seu valor dentro da empresa. Esse tipo de evento é indispensável para todos aqueles que buscam reconhecer e valorizar o seu público.

    Conheça nossos serviços

    Comunicação Interna

    Torne a comunicação com os seus colaboradores mais estratégica por...

    Saiba Mais

    Endomarketing

    Potencialize o impacto das suas ações de marketing interno.

    Saiba Mais

    Employer Branding

    Potencialize a sinergia dentro da sua organização por meio de...

    Saiba Mais

    Pesquisas e Mensuração

    Potencialize o impacto das suas ações de marketing interno.

    Saiba Mais

    Diagnósticos

    Potencialize a sinergia dentro da sua organização por meio de...

    Saiba Mais

    Employee Experience

    Crie, implemente e desenvolva uma incrível jornada para seus colaboradores...

    Saiba Mais

    Por dentro da nossa cultura

    Aqui, a comunicação é só uma parte da jornada. Quer ficar por dentro do resto? Cadastre-se em nossa newsletter.