CASE PHILIP MORRIS BRASIL - Histórias que Escrevemos Juntos

Como reconhecer
e valorizar mais
de 1.200 colaboradores
de uma forma única?

A Clima foi responsável pela criação, planejamento e desenvolvimento
de uma campanha de âmbito nacional que tinha como objetivo reconhecer
e parabenizar todos os vendedores
da Phillip Morris Brasil pelo seu dia. 

O desafio era grande. A Clima queria criar uma campanha que fosse um marco para a Phillip Morris, e criar uma relação entre colaborador e empresa jamais feita antes.

Conceito
Criativo
& Campanha

Ser vendedor é sinônimo de ter muitas histórias para contar, e todas elas fazem parte da história da Phillip Morris também. Pensando nisso planejamento e criação caminharam juntos em uma campanha que convidasse todos a compartilharem suas próprias históriasne mais do que isso, entenderem que são todas elas, ajudaram a escrever a história da empresa.

O RESULTADO FOI
UMA CAMPANHA

COM 90% DE

ENGAJAMENTO

MAIS DE 1.200

COLABORADORES

PARTICIPARAM

Online e offline, com ações de manutenção durante a campanha e ambientação a campanha foi um sucesso. Colaboradores mandaram suas histórias, enviaram suas fotos e ao final todos receberam um presente único
e personalizado. Uma mala direta com a sua própria caricatura e um texto personalizado que o parabenizava pelo seu dia. Além disso, as 10 melhores histórias renderam uma série de histórias em quadrinhos que integrou ainda mais a todos com a campanha e suas histórias.