CASE GVT - Somos + Ouvidoria

NOVA ÁREA, MESMOS COLABORADORES, MUITO A SE ORGULHAR!

Demonstrar o verdadeiro potencial e importância de uma área ou equipe, não se faz somente com palavras, mas sim com atitudes, envolvimento, comunicação e com o entendimento real da importância do trabalho executado e no resultado final, ou seja, no sorriso e na satisfação do cliente!

MAIS DE 200 COLABORADORES ENVOLVIDOS

Quando recebemos o briefing da GVT desta campanha já sabíamos que o desafio seria grande. Engajar uma área inteira que estava sendo criada com colaboradores de outras áreas de atendimento exigia muita atenção e um tom certo. A Ouvidoria da GVT foi criada para tratar os problemas mais sérios dos clientes e isso requer colaboradores motivados e felizes.

UMA CAMPANHA COM SIMBOLISMOS E ENVOLVIMENTO EMOCIONAL

O tom da campanha era alegre mostrando a importância da nova área para a companhia e reconhecendo aqueles colaboradores como os melhores para função.

Após o lançamento e da ambientação da área, presenteamos todos os colaboradores com uma camisa. A camisa era o símbolo de que aquele colaborador estava engajado com suas novas metas e tinha orgulho em trabalhar na Ouvidoria. O resultado foi fantástico!

AUMENTO DA

PERFORMANCE

EM 87%