CASE GVT - Q de Qualidade

UMA CAMPANHA
DE ACULTURAMENTO QUE GERA ENGAJAMENTO E RESULTADOS

A Clima foi responsável pela criação, planejamento e execução da campanha anual da área da Qualidade da GVT. Entre os objetivos principais, mostrar a importância da área da Qualidade e de sua metologia para os resultados da empresa, e tornar os colaboradores mais engajados com os processos da área.

AGORA A QUALIDADE TEM A SUA MARCA

A cor laranja remete a energia, entusiasmo e comunicação. Também está associada a criatividade pois o seu uso desperta a mente e auxilia na assimilação de novas idéias.

Para uma sinergia visual com o mote “Aqui tem qualidade” a base para a criação da marca foi o ícone apontador de localização do GPS. Visualmente reforça o conceito da campanha.

O símbolo final representa a presença da Qualidade. A partir de agora a qualidade tem a sua marca, e uma nova maneira de se relacionar com a sua equipe e os demais colaboradores.

PLANEJAMENTO ANUAL, MANUTENÇÃO DIÁRIA

Por se tratar de uma campanha anual era muito importante que os colaboradores se envolvessem cada vez mais durante o período, pensando nisso, planejamos o Congresso da Qualidade, que seria a última e maior ação do ano, palestrantes de renome foram convidados para dois dias de evento e para participar, os colaboradores precisavam do passaporte da Qualidade, que seria concedido para aqueles que estiveram presentes em todas as ações e eventos durante o ano.

ENGAJAMENTO

QUE GERA

RESULTADOS

Depois de todo o trabalho e envolvimento, chegou a hora de mostrar os resultados. A segunda fase da campanha teve o foco em valorizar, reconhecer e apresentar os resultados que a área da Qualidade conquistou durante o ano. Mantendo a marca da Qualidade e de uma forma simples e lúdica compartilhando o sucesso com todos.